terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma Erva Daninha

Neste fim de semana teve de tudo e como sempre mais alguma coisa. Desde a sexta a noite a programação foi intensa na Igreja, devido a Semana Santa.

Além de fotografar estou com o hábito de filmar aqueles que abrilhantam os cultos com suas vozes em louvor a Deus.Gosto de filmá-los e, depois de converter o avi para mp4 disponibilizo os vídeos no Youtube. É só procurar pelo meu nome lá que é msantosl.
http://www.youtube.com/results?search_query=msantosl&aq=f

No sábado teve um único culto e a noite teve a continuidade da Semana Santa. Fotografei e filmei como de praxe o que pegou foi no domingo.
Logo pela manhã enquanto minha amada esposa estava tentando dormir umas poucas horas pois havia chegado do plantão noturno e iria engrenar mais 18 horas de trabalho começando pelas 13 horas e parando as 7 da manhã de segunda. Ninguem merece...
Como ia falando resolvi tirar uns matos que estavam transformando a casa de minha sogra em uma selva (eita exagero...rsrsrsrsr). Enquanto retirava o mato comecei a refletir que por mais que tento erradicar com aquela planta sempre ela cresce e de tempos em tempos tenho que fazer este trabalho. Se não tiver um veneno  próprio terei que continuar a fazer esta tarefa.
O Pecado é quem nem esta erva daninha. Se não usarmos o AMOR de Cristo em nosso coração ele (o pecado) estará com suas raizes arraigadas em nosso coração e será dificil se não quase impossível de extirpá-lo.
Por nossas forças jamais conseguiremos.

Depois destá tarefa me preparei para ir fotografar um aniversário e a noite fotografar o batismo de duas irmãs na fé.
Um perfeito fim de semana.