sábado, 2 de julho de 2011

Sábado SEMPRE é Festa Espiritual

Posso não postar constantemente aqui em meu Blog. Posso me sentir desanimado em até fotografar mas quando chega o Sábado e as oprtunidades de se fotografar as pessoas, os lugares na Igreja me renovam a continuar este meu 'trabalho' que tanto amo. Vou dar exemplos através de algumas fotografias que tirei hoje e ontem a noite.
Mariana, filha do Celso e da Sandra, irmã do Jonathan. Desde a gravidez da mãe, a dedicação na igreja e a festa de 1 ano de vida, tenho registrado seu lindo rostinho. Hoje ela foi levada à igreja pelos pais depois de passar um bom tempo na UTI com meningite. Pela graça de D's como escreve Leonardo Gonçalves ela não teve sequela nenhuma.

Enfeites para o novo trimestre que começou hoje com o tema áfrica. A girafa que era para eu fazer acabou sendo feita por minha esposa, filha e cunhada. Elas acharam TÃO feia que não querem os créditos.
As choupanas foram feitas por minha esposa e cunhada que é super talentosa.

Cantinho da Criança. O lindo é que mal começa a tocar a música e elas ja vem correndo para ouvirem a história.

A música é um fato especial no culto da Igreja Adventista do Guará. Desde as apresentações do nosso Coral até a participação de musicistas convidados a Louvar a Deus.
Este ano estamos tendo uma série de excelentes pregadores que estão nos trazendo cada vez mais próximos de Deus. Ontem e hoje foi a vez do professor Sikberto Marks










 Hoje teve Promoção do Departamento Infantil. Deus sendo gloficado pelas crianças que, desde que nascem estão aprendendo sobre Seu Amor.
Poderia colocar dezenas de fotos das que tirei hoje na igreja mas pararei por aqui pois meu espírito está renovado e minha alma canta em louvor a Deus por Ele me dá esta oportunidade de registrar como foi o sábado na Igreja Adventista do Guará.