segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais II

Semana passada, sonhei que havia achado um bilhete de loteria com cinco números e quando fui conferir havia ganho um grande prêmio. Só que, quando acordei lembrava apenas do nº 35.
Sábado a igeja homenageou os pais no um Encontro Jovem e os 50 primeiros pais que chegassem primeiro ganhariam um jogo de ferramentas. Antes de ir para o Encontro Jovem pensei em pegar o nº do sonho e que iria ganhar o jogo de ferramentas. Na hora em que peguei o meu nº que estava sendo destribuido pela Fernanda Moniz, qual não foi minha surpresa, havia retirado do como p nº 35.
Começou a programação e, quando a Fernandinha se dirigiu a frente para que fosse realizado o sorteio que seria via computador qual não foi minha surpresa: Saiu o nº 35. Esqueci que estava na igreja e loga atrás do Pr. Andre e gritei bem alto erguendo as mãos para cima: YESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
Mais engraçado foi que eu não conseguia abrir a caixa de ferramentas e o pessoal falou que já que eu não conseguia abrir seria melhor devolver e ter novo sorteio. Outros disseram que minha mulher iria fazer bom uso das ferramentas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No fim todos os pais ganharam um par de meias brancas.