quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Retiro Espiritual - Quarta

Acabou...Malas prontas, despedidas e a esperança de que no ano que vem mais um Retiro ou que já estejamos na Nova Jerusalém...













Retiro Espiritual - Terça

E, de repente, o fim...
Não, o fim nunca vem de repente. Nós é que não aceitamos que as situações boas um dia acabam ou finalizam e nos deixam com uma ponta de tristeza porque estava muito bom.
Este Retiro foi para mim mais um aprendizado espiritual de que, como Deus atuou, atua e atuará em nossas vidas se O permitirmos, de forma que esta pontinha de saudades ou a tristeza de que deveria ser mais os momentos de felicidade serão enfim finalizados e, Cristo habitará entre nós para todo o sempre.
O dia de terça foi tranquilo teve apenas o futebol feminino como parte do calendário oficial das atividades pois o pessoal precisava descansar para a festa das cabanas.
Eu não pude registrar o futebol pois havia machucado o pé no dia anterior e fiquei no pátio central registrando os acampantes além da natureza ao redor.















A noite, enquanto esperávamos o culto final houve a premiação dos vencedores dos torneios de dominó, volei, pingue e pongue tênis e futebol feminino além dos agradecimentos.








O último sermão foi sobre a festa dos tabernáculos ou das tendas. Como era nos tempos de Israel e seus significados para o presente e o futuro: A grande reunião na Nova Jerusalém com nosso Salvador, A Fonte da Água Viva.




















Ano que vem tem mais...