segunda-feira, 25 de julho de 2011

Semana de Oração Jovem e RIM

Por duas semanas fiquei sem postar por alguns motivos. Dois foram fundamentais: a reforma da casa onde moro e o recesso no meu trabalho.
Mas, como o mundo gira e nunca paramos eis que nestes dias ausentes MUITAS fotos foram tiradas, em especial no Sábado dia 17, o início da Semana de Oação Jovem com o Pastor Flávio Siqueira. Com participação especial de Leonardo Gonçalves que louvou a Deus com sua voz.
A tarde fui fotografar o RIM - Reencontro Imperdível na primeira das duas apresentações ocorridas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães aqui em Brasília.
Ouvir boa música cantada por uma família dedicada a louvar a Deus é um duplo prazer.








fechando a apresentação, uma foto que realizou um dos sonhos de minha filha Ana Sofia:
No Domingo houveram dois aniversários e a continuidade de fotos da gestação de uma amiga ao qual estou registrando mês a mês mas publico em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário